CELEBRIDADES

Lady Gaga cantará em português no próximo disco

Representante da cantora declarou que Born This Way terá músicas em seis idiomas

A cantora americana Lady Gaga se apresenta em Chicago (Tim Mosenfelder/Getty Images)
Segundo Ralph Simon, representante da cantora Lady Gaga, Born This Way, seu próximo disco com lançamento previsto para maio de 2011, terá músicas em seis idiomas, incluindo o português. Simon declarou numa entrevista a uma agência de notícias russa que Gaga cantará em mandarim, português, espanhol e até híndi.

O primeiro single de Born This Way, um dos lançamentos mais esperados de 2011, dado o histórico de babas dançantes que a cantora tem lançado no mercado como Poker Face e Alejandro, será lançado em fevereiro. Segundo Simon, ao expandir os idiomas de suas canções, Gaga quer atingir o máximo de pessoas possível com sua turnê The Monster Ball.

Não será a primeira vez, no entanto, que Gaga canta em outros idiomas que não o inglês. No início do clipe da música Paparazzi, do disco The Fame, lançado em 2008, ela pronuncia frases em sueco.
Assista abaixo o clipe de Paparazzi, onde a cantora fala sueco


Kaká anuncia pelo Twitter que será pai pela segunda vez

O jogador Kaká e a mulher, Caroline Celico, com o primeiro filho do casal, Luca, nascido em 2008 O jogador Kaká e a mulher, Caroline Celico, com o primeiro filho do casal, Luca, nascido em 2008 (Marucia Kintschev/Divulgação)
O jogador Kaká, do Real Madrid e da seleção brasileira, será pai pela segunda vez. O meia anunciou nesta quarta-feira, por meio de seu perfil no Twitter (@RealKaka), que a mulher, Caroline Celico, está grávida de uma menina.

“É com grande alegria que confirmo que minha linda esposa @cacelico esta grávida do nosso segundo filho. Agora é uma menina !!”, postou o jogador.

Caroline também comemorou a notícia no microblog. Ela agradeceu as mensagens de parabéns dos fãs e informou que já está com mais de quatro meses de gestação. “Thank you! Gracias! Grazie! Merci! Danken! תודה לך! Arigato!! Rs.. Estou com mais de 4 meses. Feliz por ter um casal!! Nasce final de abril!”, escreveu a mulher de Kaká.
O casal é pai de Luca, de dois anos. Kaká e Caroline se casaram em dezembro de 2005, em São Paulo.























Depois de três adiamentos (um para ele se preparar melhor para o julgamento, o segundo devido a uma cirurgia de 8 horas para retirar as jóias, no valor de 150 mil dólares, de seus dentes e o último após o fórum onde aconteceria o julgamento pegar fogo), o rapper Lil Wayne finalmente recebeu sua sentença. O músico começou ontem a cumprir uma pena de um ano, que poderá ser reduzida em até 4 meses por bom comportamento.

Ontem no tribunal em Nova Iorque, Lil Wayne se declarou culpado da posse ilegal de uma arma de fogo. A arma, de calibre .40, foi encontrada em seu carro em 2007 pela polícia nova iorquina.

Clique aqui para ver o vídeo de Wayne sendo preso.


E aproveitando o tema, vamos para um lista de rappers que já foram presos:

Brazucas

Afro-X

O rapper foi preso em 1995, condenado por dois assaltos à mão armada. Apareceu como parte do 509-E, mas ficou famoso por ser pai da filha da Simonny.

DEXTER

Começou ao lado do Afro-X, mas depois que o companheiro de cela foi solto desfez a parceria. Lançou, em 2005, o álbum Exilado Sim, Preso Não, que contou com participações do Mano Brown, MV Bill e GOG.

Detentos do Rap

O grupo foi formado por quatro detentos do antigo Carandiru: Daniel, Ronaldo, Marcão e Eduardo. O primeiro álbum do Detentos do Rap foi gravado dentro da Casa de Detenção, num estúdio móvel de 8 canais.


Gringos


T.I.

Foi preso no dia 13 de outubro de 2007, algumas horas antes de uma premiação de Hip Hop. Fez parte do Neptunes, ao lado de Pharrell Williams e Chad Hugo. Em 2007 foi preso por porte de três metralhadoras.







B.G.

Ex integrante do Hot Boys, grupo que também tinha Lil Wayne em sua formação. A policia prendeu o rapper após encontrar com ele três pistolas, sendo que duas delas foram decladaras como roubadas.




JadaKiss

Responsável pelo álbum Kiss of Death, que chegou ao primeiro lugar das paradas norte americanas. Já viu o sol nascer quadrado mais de uma vez. Em uma delas foi flagrado com porte de uma arma roubada, além de maconha.








Diddy

Já ganhou o Grammy, alguns MTV Awards, dono de uma marca de roupas e já namorou a Jennifer Lopez. Foi preso pelo porte ilegal de arma após um tiroteio em uma balada em Nova York.












Eminem

O rapper esquentadinho, que já falou mal de todo mundo, com preferência para sua ex-mulher e sua mãe, também já foi parar atrás das grades. Ele apontou uma arma descarregada para o irmão de um roadie e agrediu um segurança, porque o cara estaria beijando sua então esposa.






Tupac Amaru Shakur

Um dos inventores do estilo gangsta rap, criou o estilo de vida bandida que muitos tentam imitar.
Vestiu o branco e preto por porte ilegal de arma, já foi acusado de cúmplice em um assassinato e acabou morto em 1996.







Jay-Z

Mais um rapper e produtor prestigiado da lista. Já passou por poucas e boas. Chegou a esfaquear um executivo de gravadora e foi preso junto de um segurança por porte ilegal de armas.



50 Cent

Apareceu em cena depois de ser apadrinhado pelo Eminem. Vendeu mais de 25 milhões de álbuns, mas também foi em cana. O rapper entra na regra da lista e foi em cana por porte ilegal de armas.






 Usher 

Mulher de Usher depreda carro do cantor após briga
10 de outubro de 2009  14h29  atualizado às 14h37

comentários
109
 . Foto: Getty Images
Tameka e Usher brigaram pela custódia dos filhos
Foto: Getty Images

A mulher do cantor Usher, Tameka Raymond, teria depredado o carro dele após uma discussão sobre a custódia dos filhos, informou o site do colunista de celebridades Perez Hilton.
O casal, que está em processo de divórcio, teria discutido na madrugada deste sábado sobre a guarda dos filhos aos finais de semana. Usher então foi para a casa da mãe, onde começou a receber telefonemas de ameaça de Tameka.
O cantor então chamou a polícia, mas Tameka não foi encontrada. Pela manhã, Usher encontrou seu carro com amassados e riscos e chamou novamente a polícia para prestar queixa sobre a mulher.
A polícia, porém, afirmou que não haviam imagens da mulher do cantor entrando no condomínio nos circuitos de segurança e retirou a queixa.